segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Uma vida de Entrega #Entrega

Acredito que provas vem nas nossas Vidas para testa nossa Fé.

As vezes vem varias coisas em nossas vidas, e não sabemos porque estamos passando por isso, ou aquilo, mais em tudo Deus que nós ensinar, em tudo sairemos com uma Lição da vida.


Quando conhecemos verdadeiramente o Deus que nós servimos não e qualquer coisinha que ira nós abalar ^-^

Aprendi a deposita minha segurança em Deus, mesmo que muitas das vezes, tenho medo, ansiedade, insegurança, raiva, temor e Etc...

Nossa mais isso tudo temos mesmo.... Mais quando Entregamos o Centro de nossas vidas para ele O melhor, O lindo. O cheiroso, O nosso amigo Espirito Santo :D

Tudo fica no controle dele...


Vc que nesse momento esta lendo o meu Blog, entenda que o Espirito Santo e o seu amigo intimo, mais Talvez vc não seja intima dele....

Mais como ser Intima dele? Busca, Oração e Principalmente palavra! 

O Espirito Santo conhece todas as nossas ansiedades, todos os nossos medos, tudo que nós deixa inquieto.... Mais ele e bem claro quando diz: Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele Fara! 


O que mais disse sobre isso? E apenas Entregar e Confiar...

Temos que saber viver uma vida de entrega todos os dias da nossa Vida, para que Confiando nele veremos as benção sobre nossas Vidas! 

O Espirito Santo esta do seu lado agora, Isso mesmo, ele esta do seu lado... 
Que Tal vc entrega agora a sua Vida. agora seus medos, seus sonhos, seus desejos?
Não e amanha! E AGORA! 

Entrega.... Viva uma vida de Entrega....

#ENTREGA 

Que a partir dessa entrega vc venha ser mais intimo do Espirito Santo e venha viver dias inesquecíveis com ele... nunca esquecendo da #Entrega


Fiquem com Deus meus Leitores. que o nosso amigo Espirito Santo venha fala mais ao seu coração e que meu humilde Blog mude sua vida, mais não porque eu estou escrevendo.... Mais sim que vc seja Tocado Pelo nosso Deus! 

Beijos :* Até mais!


Escritora: Francyane Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário