domingo, 21 de setembro de 2014

Um domingo Produtivo e abençoado com meu amigo Espirito Santo

Boa Noite meus Leitores, estou em aqui para fala desse domingo, O dia de hoje foi completamente abençoado,
Hoje acordei e fui com ele meu amigo Espirito Santo para Escola dominical, e depois fomos fazer uma visita a um jovem, foi bom demais.
E depois teve o culto que a presença de Deus foi totalmente Real...

O Espirito Santo e tão lindo e tão nosso amigo gente, vcs não sabem como eu amo ele....

A vcs pessoas que me veem fala tanto do Espirito Santo, vcs tem que ser torna mais íntimos deles, cara e loucura, ele e demais... Gente!


Então me encontro muito Feliz em pode ter passado o domingo  fazendo a obra, e saiu muito mais produtivo, Benção Pura!

Eu aprendi uma coisa, quando fazemos a obra de Deus, Cara, quando cuidamos das coisas de Deus pode ter certeza, Deus já esta cuidando das nossas, cara ele e maravilhoso :D

To louca pelo Espirito Santo, E sou Louca pelo Espirito Santo ;D

Declaro meu amor aqui ... Espirito Santo meu lindo, meu amigo, meu abrigo Eu te amo,,,, Não afaste tua Presença de Mim :)


Amigos Leitores, queira ser mais intimo do Espirito Santo, vcs veram como sera  a vida de vcs daqui pra Frente!

Mil beijos, Postarei a Foto do dia de hj

Nessa Foto esta Nosso Lider Jovens O Douglas ai na Frente da Selfie rs 
A raqueli Lider do Ministerio de Louvor, 
O Vitinho mais conhecido como ''Louvado'' E benção demais kkk
E o Daniel conhecido como Jaae'   Sacou :! kkkk E la atras eu de Humildezinho rs
Benção.. Somos Rhema, Fazendo a Obra de Deus <3



Boa Noite queridos, Deus abençoe vcs...



By: Francyane Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário