sábado, 20 de setembro de 2014

Parabéns Yasmim *-* Princesa Da Dinda *-*




Hoje e o a aniversario da minha Princesa, O nome dela e Yasmim, Minha afilhada
Quero deseja muitas felicidades a cada dia para minha Princesa.
Deus trouxe ao Mundo, Deus tem um proposito muito Grande na vida dessa pequena
Porque ela veio enviada por Deus.
Yasmim linda, sapeca meu amor, adora me fazer rir, pega meu celular e sai mexendo em tudo kkk
Quando me chama de Dinda eu me desmorono rs... imagino quando tiver uma Filha :$$
Amo por Demais, e quero acompanha-la até crescer e ajudar em tudo que precisa, sei que tenho sido uma madrinha ausente, mais me preocupo e sinto Falta demais da minha linda pequena!
Felicidades, E muitos sorrisos :))



Essa  e minha afilhada meus leitores, não e uma Graça ? rs
Dinda babona' sou mesmo <3

Ótima Tarde a Todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário