sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Minha Igreja Minha Familia Rhema

Boa Noite meus Leitores Tudo bem ? Espero que Sim!

Hoje eu vim Fala da minha amada Igreja, cara eu amo demais a minha igreja Rhema colubande
já falei da minha Igreja aqui, mais como eu amo, vou fala novamente!

Tenho os pastores abençoados demais, e alias hoje e aniversario do meu pastorzão.

Os meus pastores me ensina a cada dia ser mais Louco pelo Espirito Santo, buscando, orando, tendo intimidade com Deus mais e mais!

Os jovens da Rhema e uma benção! Além de só da gente estilosa rs, não e porque e minha igreja não mais o Poder reina la do estilo rsrs.


E muitas pessoas dizem vcs são a Igreja Do Blokin ? kkkk nem sei se e assim que escreve rs

Mais isso não importa, O que Importa e que o Espirito Santo esta presente em nossa Igreja e por isso que somos Referencial nesse Mundo!

Irei posta algumas fotos de alguns momentos da minha Igreja... Pq o povo e festivo rsrs

Então vamos de Fotos
Jantar das Princesas

Culto Jovem Black & white

Feijosamba 

Festa de 3 anos da Igreja e nosso coral colorido

Jovens da Rhema

Festa da Roça da Rhema

Acústico com o Ministério de Louvor culto das mães

Olha os Jovens haha 

Grupo de Teatro se apresentando na festividade de 3 anos da Igreja

Jovens da Rhema em BH no confra-Jovem

Grupo de Dança na festividade de 3 anos da Igreja

Os Jovens no aeroporto aguardando o voo para Bh confra-Jovem

Meus Pastores Bençao demais e Loucos Pelo Espirito Santo

Louvando ao Meu Deus Festividade da Igreja 3 anos

Festa da Roça na Rhema

E nós pulamos e dançamos na Presença de Deus, Festa da Roça!

Os Jovens Festa de 3 anos da Igreja Rhema

Eu e meus Pastores, benção amo muito!

Na minha Igreja fez aniversario tem a dancinha do aniversariante haha
ai e meu amigo Vitor Gomes de Calça vermelha na festividade dançando 
a dança do aniversariante com Namaazente e minha Pastora haha s2

Os Jovens abençoados !

Meninas na festividade de 3 anos da igreja

Meu Pastor Homem de Deus 

Minha pastora Mulher de Deus 

Ministério de Louvor da Rhema 
Somos Referencial nesse Mundo! 
Festividade da Igreja 3 anos!





Meus Leitores esta ai Minha Igreja, minha segunda Familia eu amo por demais! 
Fiquem com Deus 
beijos Francyane Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário