segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eu sou o amor

“Lembra daquela vez que você falou comigo e eu te pedi para que se acalmasse e entregasse tudo em minhas mãos? Lembra de quando te coloquei em meus braços quando o mundo só te dizia “não”? Lembra de quando você foi orar no seu cantinho e só conseguiu chorar e, mesmo assim, recebi tuas lágrimas como uma oração? Lembra de quando te levantei, quando você caiu? Lembra de quando você me encontrou, suas escamas dos olhos cairam, e você me viu? Lembra daquela vez que te livrei daquele mal que te fazia pressão? Lembra de quando te chamei de filho e entrei no teu coração? Lembra de quando você estava aos cacos e eu te refiz? Lembra de quando te coloquei nos braços e te mostrei que é possível ser feliz? Então, Filho…eu faria quantas vezes fosse preciso. De novo. De novo e de novo. Tudo por amor. Por você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário