quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cantares 2:16

“Mas o amor de Deus, vai além das nossas expectativas.”
Deus estava ali comigo quando ninguem mais estava.
“Só Deus usa pessoas falhas para os seus planos perfeitos.
Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?
“Concede-me, ó Deus, que eu possa orar não somente com minha boca; ajuda-me a orar desde as profundezas do meu coração.”
O meu Amado é meu
e eu sou dEle 

— Cantares 2:16
"Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei, que os meus pés estejam em Tua casa, para sempre."
“Feliz é aquele que entrega seus planos a Deus, para que Ele possa abençoar.”
Fui feita do barro, mas não pense que desmancho a toa , minhas construções internas foram feitas na Rocha!
“Seja meu guia em cada passo que eu der, pois meus pés podem falhar, mas Tu não falha e nem falhará.”
“Quero ver Teu amor refletido em mim. Abro mão de mim mesmo. Guia-me.”
Reconheço que sem Ti, nada sou. E contigo, continuo sendo nada. Um nada na companhia de um Tudo. E pra não deixar passar em branco, posso dizer que sou Sua flor. Não a mais bela, nem a mais perfumada. Mas tenho a Ti, Tua graça, Teu amor. E isso basta. Ah, e como basta, Senhor.


                                      Aqui Estou Eu ...
Menina Moleka e Menina Mulher as vezes tenho meu jeito menina Moleka e meu Jeito menina Mulher.

Porque tem momentos em minha Vida que não ajo como uma menininha e sim como um mulher decidida que sei o que quero! 

Sou guiada pelo Espirito Santo meu amigo intimo :)

Eu agradeço a Deus por Tudo que ele fez, e faz e fara na minha Vida.

Tem certas situações que passamos e pensamos, nossa não vou aguentar, passar por isso Jesus me ajuda, mais e nessas situações que Deus esta nos mostrando e nós ensinando que podemos tudo ao lado dele.

Eu sou uma mulher Maravilhosa, porque tenho O brilho do Espirito Santo :D 

Eu me amo e amo tudo que há em mim, Deus me Fez perfeita :) Isso e motivo pra agradecer a ele!




Nenhum comentário:

Postar um comentário