domingo, 20 de julho de 2014

Qual o seu CHAMADO?

As vezes vc pode se pega se perguntando pra Deus qual o seu Chamado?
Pra que vim na terra? pra que nasci?
A palavra de Deus e bem clara quando declara :IDE, POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.
ainda tem duvida para que veio ao mundo?
vc e uma pessoa que Deus quer usar para mudar a vida de milhares de pessoas ao seu Redor.

Ah mas vc pode disse: Não mais eu canto muito bem, eu falo da palavra muito bem, eu vejo algumas visões, eu sinto Deus fala comigo perfeitamente
O que vc saber Fazer de melhor, Faça para Deus.
se e cantar, orar, pregar, ministrar, abençoar vidas, interceder(...)
Faça o melhor!
Mais não esquece que DEUS nós deixou uma missão: IDE, POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO
E eu começo hoje aqui nesse Blog.
Vc que esta lendo isso nesse momento, o que vc tem passado? O que tem aprisionado a tua vida? O que te impede de ser Feliz?
E essa Tristeza em seu peito?
do que adianta, vc sorrir fingi que esta bem para seus amigos, mais para DEUS que conhece seu intimo, ele sabe o que se passa em seu coração.
Nesse momento, levanto minha voz em oração sobre a sua vida.
''Senhor meu Deus e pai, glorioso dos Céus, nesse momento entro em tua presença para entrega a vida dessa pessoa, desse leitor que esta lendo nesse momento esse Blog.
Pai eu não conheço mais tu conheces o coração, Deus, tu sondas, tu sabes o pensamento, tu ver o caminho que eles segue.
Espirito Santo toca agora, nessa vida, toca no coração, cura as feridas, ensina essa pessoa a colocar toda a ansiedade, os medos na suas mãos.
Oh pai entra na família, curar, Espirito Santo repreende o Espirito de Morte, repreende o Espirito de Loucura, Repreende o Espirito que atormenta essa vida, Pai Em nome de Jesus.
Senhor entrego essa vida em tuas mãos Pai.
E se essa pessoa não crer em Ti, ou até mesmo deixou de acredita em ti, ou nunca ouviu fala de Ti.
Pai se revela nesta Hora para essa pessoa, faça ela te senti nesse momento em nome de JESUS.
Espirito Santo entra e habita e faça morada nesse coração.
A vida dessa pessoa que e tão amada e cuidada por Ti Senhor, eu entrego em tuas mãos. Amém! ''
Meus amados leitores, peço que não se assustem, mais sirvo um DEUS VIVO e com ele e só loucuras, com ele vc vive coisas sobrenatural.
Então quero compartilha esse DEUS com vcs.
fiquem com Deus, e se precisarem de uma oração, um conselho, uma conversa, deixe seus comentários aqui, ou me encaminhe um Email : Francyanefernanda@hotmail.com
Um ótima Noite
Escritora: Francyane Fernanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário