quarta-feira, 16 de julho de 2014

Coisas Da Fran ....



Se apaixonar e tão bom, se apaixonar e querer esta perto da pessoa, e olha para ela e ver quão bom esta ali com a pessoa, e saber o quanto ela te faz tão bem.
Mais se apaixonar talvez seja como cantar, vc soltar o melhor de dentro de vc, vc se entrega para musica, vc senti ela.
Mais o melhor de tudo não e ser Apaixonar, e sim AMAR <3
Te vi destraido, e não reparei, que o seu jeito, seu olhar, seu andar, mexeram comigo, mais como isso?
Pode isso?
E se eu dizer que estou orando por você?

Não sei se e muito precipitado dizer isso, mas não quero vc como amigo :3
Talvez fala dessa forma seja cedo demais, Mais o que importa que vc e um Belo Rapaz

Viver o Tempo de Deus e tão bom,
mais quando Deus une Propósitos é um Dom.
Duas pessoas, um Proposito
entrega a Deus o nosso belo Relatório,
confia nas promessas, aguarda sem cessar, e acredita que nunca é tarde pra amar.

proposito,chamado,União, Oração
os pontos básicos para um casamento lindo e abençoado!

Escritora : Francyane Fernanda

Boa Noite :))
Aos meus leitores essa Foi um texto que eu mesmo criei, no meu trabalho, sempre quis ser Escritora, então decidir voltar a escrever e criar historias, coisas, musicas, porque e um dom que Tenho e tenho que usar. rs
Espero que vcs tenha gostado, quem gostou comentem me ajudem, beijos e Deus abençoe muito vocês que leem meu Humilde Blog :*





Um comentário:

  1. Coisa linda de Deus, completamente apaixonado por isso e por você!

    ResponderExcluir