terça-feira, 22 de abril de 2014

Ter amigos e Bom demais, Mais ter Deus como seu Melhor amigo e outro nível

Boa Noite queridos Leitores

O que eu mais acho incrível no meu DEUS, e que ele e tão Grande e compreende completamente, nossa Vida, nossos sentimentos, nosso desejo, nosso querer.
Mais o mais lindo e quando entregamos a ele nossos sonhos, nossos desejos, nossos medos e nossas ansiedades, e ele prontamente esta ali para nós fala e mostra a direção.

O diabo esta soprando em nossa mente toda hora para roubar a nossa benção, isso mesmo, ainda mais quando ele ver quem Deus abençoou e irar frutificar nossas vidas através de uma benção.

Aprendi uma coisa: Deus tem Resposta pra Tudo!

''Alias eu já sabia, mais hoje eu pude ter a plena certeza''

Deus sempre falou comigo, Porque alias eu sempre conversei com ELE!

Ter amigos e Bom demais, Mais ter Deus como seu Melhor amigo e outro nível :D

Vou deixar para a ,meditação, a palavra que Deus falou comigo nessa Noite :D

Palavra de hoje para seu coração:

Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome, perpetuamente, nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
2 Crônicas 7.16
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário