quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEUS ME BASTA

Não preciso de ninguém para ser Feliz, apenas DEUS ME BASTA!

Muitas das vezes queremos buscar Felicidades em pessoas, em amigos, em Família.
Mais deixamos de buscar a verdadeira Felicidade No Senhor Jesus Cristo.

O que esperamos das pessoas, as pessoas muitas das vezes não podem nós da.

Deus esta sempre disposta a nós da atenção, a ouvir nossos problemas, a nós consolar nos nossos momentos de choro, a nós guiar pela sua palavra.

Os seres humanos são aptos em magoa um ao outro, decepção, Traições, falsidade  e etc(...)
 Mas DEUS não ele e lindo, ele nos consola, nos cura, nos diz que podemos confiar nele em todo momento,e o nosso melhor amigo.

E com ele podemos ser Perfeito :D

Anda na minha presença e ser Perfeito ''Assim diz o SENHOR''



OBRIGADA DEUS PELA SUA FIDELIDADE, PELO SEU AMOR, PELO SEU COMPANHEIRISMO, PELA SUA SUA PRESENÇA, POR ESTA COMIGO EM TODO TEMPO, DECLARO MEU AMOR A TI: EU TE AMO, E PRECISO DE TI TODOS OS DIAS


Deus abençoe sua Vida que esta lendo esse Blog
Francyane Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário