quarta-feira, 19 de abril de 2017

Coloque expectativas em Deus não em pessoas







Quantas vezes você já pensou em desistir da sua vida? Quantas vezes você já achou que não deveria está aonde você está nesse momento​?

A escolhas em nossas vidas que nós mesmo fazemos, e depois ficamos arrependidos, ou talvez nem seja arrependido, mas as circunstâncias fazem essas escolhas não serem algo bom no momento.

Você acha muita das vezes que sua vida não tem sentido, as vezes você se acha um nada, se pergunta porque veio a esse mundo, com qual missão, com qual proposito. 

Falta amor na sua família, falta amor no seu relacionamento, falta amor na sua amizade. 

O que mais tem te faltado?

Muitas das vezes você espera muito das pessoas, mas elas não te correspondem como você deseja. 

Muitas das vezes os problemas e as circunstancias é o que vence em sua vida.

Em quem você tem colocado as suas expectativas? 

Aprenda a fechar os olhos e calar tudo em volta de ti.

Os problemas, as dúvidas, os medos, a falta de amor próprio, a insegurança, entre outras coisas.

Aprenda a confiar em uma pessoa que não te decepciona.

Mas como assim? 

hoje em dia o que mais encontramos e pessoas que nós decepciona, não é mesmo?

Realmente isso é verdade, mas tem alguém que NUNCA, eu disse NUNCA irá te decepcionar.

DEUS

Deus está sempre de braços abertos esperando você, o colo dele sempre está disponível para dar os melhores carinhos.

Deus sussurra aos nossos ouvidos: - Confia em mim, eu sou seu amigo, eu te amo, eu estou no controle, apenas confia em mim.

Quando fechamos os nossos olhos e fazemos calar os outros problemas, ouvimos a voz dele.

Mude hoje seu jeito de pensar, entregue seus problemas nas mãos de quem pode resolver. 

Coloque suas expectativas na pessoa certa.

Jesus o cara que nunca irá te decepcionar.

COLOQUE EXPECTATIVA EM DEUS NÃO EM PESSOAS.



Musica: Suzana de Oliveira - Doce Presença.




Ouçam essa musica que Deus fale mais ao coração de vocês, um grande beijo.


Escritora: Francyane Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário