quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Obrigada Senhor


O ano de 2014 foi um ano de muitas benção como também muitas lutas.
Não poderia deixar de agradecer  a Deus por ter me feito chega até aqui, por te me proporcionado vitorias tão lindas, eu sou totalmente grata a meu amigo Lindo Espirito Santo !

Enfim ultimo dia do ano, foi um ano  de aprendizagem . Um ano que pessoas que jamais me imaginei sem, partiram , que sorrisos voltaram aparecer depois de uma noite em choro. Que vi quem são os verdadeiros e que para se realizar um sonho não basta sonhar e sim correr atras e lutar pelos seus sonhos.


E que 2015 seja um ano de muitas vitorias e conquistas, e muitas experiencias  com Deus.
que minha Família seja totalmente transformada, meus amigos se acheguem para perto de Deus
que minha igreja seja a cada dia mais unida e loucos pelo Espirito Santo.

Que minha vida profissional seja bem sucedida, minha vida Espiritual seja fortificada a cada dia mais e mais sendo louca por Jesus, que minha vida sentimental seja abençoada e todos os meus sonhos seja feito conforme a vontade do meu Pai.

Jesus esta tudo em tuas mãos.


Um Feliz 2015 a todos meus leitores, Deus abençoe a vida de vocês 

E lembre-se : Se você quer um ano diferente, então seja diferente,faça a diferença. Feliz ano novo!

Beijos Francyane Fernanda

Um comentário: